06/07/2006

marginal


sempre achei a marginal perigosa. até antes de saber o nome dela.
vez ao mês, quando ia às compras no supermercado paes mendonça com minha família, acreditava que meu pai era um herói. como ele conseguia pilotar seu incrível fiat 147 entre as gigantes scanias azuis? sim, azuis. eu tinha um medo particular desse modelo. as rodas eram gigantes. eu, da janelinha, observava com medo essas monstruosas rodas girando ao meu lado. medo. mas medo pior foi quando descobri o nome dessa via expressa: marginal. medo maior ainda de fazer as compras do mês. agora meus olhares abandonavam os caminhões azuis e partiam para as calçadas. e se algum marginal pegasse o fiat 147 e meu pai herói?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai que desenho mais fofusco! ficou lindo emice.

1:00 PM  

Postar um comentário

<< Home