04/07/2006

vento



tem dia em que eu me sinto criança de novo. saia curta e botinha corretiva. "não faz assim com os olhos: bate um vento e você fica desse jeito pra sempre, menina!!". aí, bate um vento e eu lembro que sou crescida. "uma mocinha". e se um dia tiver uma filha? que medo. que medo de gostar tanto. que medo de ela passar pelos mesmos vendavais. que medo de saber que ela não vai querer segurar sempre minha mão na hora em que der medo nela também. aí bate outro vento. e lembro que eu não sou tão crescida assim. ninguém nunca é. que bom que é sentir o vento no rosto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adooooooooro essas meninas...
queria um dia trabalhar com elas....

12:41 PM  
Blogger MF said...

melhor ainda é sentir uma chuvinha bem delicada no rosto.
não contrair os musculos e deixar que ela nos faça bem.

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home